21 de setembro de 2010

Gossip Girl: Belles de Jour (4X01)



Gossip Girl voltou! E Começamos com a vista incrivelmente bela de Paris. Serena pegando vários caras, pintando até um deles.
Blair tentando se alegrar e esquecer do ultimo ano fazendo o que ela sabe de melhor, muitas compras (E não tiro a razão dela !!!). E se queixando depois com Serena, sobre querer também encontrar uma paixão nessas férias em Paris. (Também escolhe demais né?)

Dan recebe a visita inesperada: Vanessa! (Ela não podia se mudar de vez pro Haiti?) Ele enrola para explicá-la o porquê não entrou mais em contato, desde que Nate lhe mandou a foto dele com Serena dormindo juntinhos. Mas sem ter tendo de se explicar, Georgina já mostra Milo (a coisinha mais fofa que vai roubar, com toda certeza, a cena em Gossip Girl), o suposto filho dos dois.

Rufus e Lily voltam de viagem, e Lily concede sua casa para Eleanor dá uma festa. Nate vive um “sonho” usando a agenda negra de Chuck, onde ele conta para Dan que dormi com varias garotas, não janta nem toma café sozinho e não tem que conversar com elas. E uma bela manhã, ele encontra Juliet.

Blair consegue seu primeiro encontro, só que como sempre ela mete os pés pelas mãos, e acaba brigando feio com Serena, quase fazendo com que a amiga lhe abandona-se em Paris.

Georgina estraga a festa na casa de Lily, e coloca Dan em uma enrascada com Rufus (que ta chatoooo!!!). Vanessa tenta alerta Dan sobre Georgina ser uma vadia e que vai ferrá-lo, quando ele admite que não fez o exame de DNA, mas quando é obrigado por Rufus, Georgina mostra um exame que ela tinha feito escondido e Dan é o verdadeiro pai (quem acredita??? EU NÃO!). Lily recebe um telefone sobre um corpo ter sido achado em Paris...

Cenas Memoráveis:
1. Blair, tomando café com uma paisagem muito linda, parecendo uma rainha.
2. Blair mostra, pela primeira vez em todo o episodio, como se sente em relação à Chuck Uma cena linda e comovente.
3. Georgina falando russo ao telefone e muito preocupada.
4. Juliet mostrando que pega roupas emprestadas em lojas tira a etiqueta, usa e depois as devolvem novinhas. E também deixa um grande mistério sobre ela aparecer... (Que fez nos fãs, com certeza, gritarmos de espanto ao ver a cena).
5. Chuck sendo cuidado por uma garota. E ele dizendo que se chama Henry. E os dois chegando a Paris, para uma nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário