3 de setembro de 2010

Drop Dead Diva: Bad Girls (2x12) e Freeze The Day (2x13)

Bad Girls (2x12)
Ainda não entendi muito bem porque juntar os episódios se eles têm histórias tão diferentes e separadas. Pensei que fosse um episódio só, apenas com mais tempo. Porém não foi, então a análise será separada.

Tivemos um bom caso nesse episódio. Seguindo a linha de “Meninas Malvadas”, temos a rainha da escola que, ao ser dedurada por Abby, posta uma foto dela apenas de sutiã na internet. E o pior é que, apesar de tudo o que a menina fez, ninguém quer ir contra ela por medo. Jane até conseguiu recrutar algumas meninas da escola dela, mas todas fugiram.

E não foi surpresa ver que a mãe dela era a culpada pela repostagem da foto. Desde o começo percebia-se que a mulher era tão louca quanto a filha, acusando todo mundo e mesmo apoiando o absurdo que a filha fazia.

Ainda temos a repentina briga do Grayson com a Vanessa, que surgiu do nada e no próximo episódio apresenta a explicação. Tudo bem ele ter surtado com os pais dela falando de filhos e visitas a Santa Barbara, mas não precisava ter terminado com ela.

Por fim, a briga de Jane com Stacy, que eu adorei. As duas fazendo bico como se fossem duas adolescentes foi hilário. Melhor ainda o Fred tentando contornar a situação e errando monstruosamente.

Freeze The Day (2x13)
Nesse eu já não gostei tanto do caso. Mesmo sabendo que Gloria Reuben é uma atriz incrível (viciado em ER, né, gente...), aqui ela parecia apenas cansada e sem vida. Ela já parecia morta antes mesmo de morrer. Não consegui me importar com ela ou seu desejo, mesmo depois de saber sobre o marido dela.

Quanto a Parker e Kim, acho que a separação não dura muito tempo. Ela já mostrou quem Harrison realmente é e, assim que descobrir a atitude dele, vai perceber que ele a quer mesmo do seu lado. Só acho que Harrison não vai sair tão numa boa assim. E meio que torço pra isso, adoro uma briga entre escritórios.

Fred e Stacy mais uma vez roubaram a cena com a história do comercial. Ele com ciúmes e tentando disfarçar, ela querendo que ele tivesse ciúmes e também tentando disfarçar foi hilário. Eles queriam ir devagar, mas gosto tanto de vê-los juntos.

Por fim, o grande “evento” anunciado. Esperava por uma coisa mais forte, mas Grayson foi atropelado e acho que isso já é trauma suficiente para Jane. Mas não sei se ele continua vivo. No começo pensei que ele sobreviveria, mas quando vi que Fred estava no meio da multidão comecei a duvidar. E agora é esperar Junho de 2011 para saber o que vai acontecer.

2 comentários:

  1. Bad girls me deu nos nervos. Aquela adolescentezinha maldita me fez querer entrar na história e tirar aquele sorriso a bate de porrada. Mas o pior de tudo foi ver a mãe (tão mimada quanto), deixando a filha levar a culpa por ela ser uma desmiolada. ¬¬
    Grayson meio bipolar, com o negócio de brigar e logo em seguida propor em casamento. Achei meio idiota, atípico. Eu achei que ele ia pedir desculpas pra Vanessa, mas não correr pro casamento desse jeito. Estranho.
    E o finale foi... inesperado. O atropelamento foi necessário, por causa do desejo constante da Jane de dizer a verdade ao Grayson, mas se eles o matarem, vai acabar com o sentido da série.
    Fred e Stacy realmente roubaram a cena. Achei tão lindo! *-*
    Mas essa coisa da Harrison, eu espero que não haja briga entre escritórios que nem em The Good Wife, seria muito óbvio e clichê. Espero que, se ela for dar trabalho, que seja de outra forma.

    ResponderExcluir
  2. Aquela garota é mt nojenta mesmo, cara. Mt raiva dela.
    Agora, qnt ao Grayson, nem sei mais o que quero kkkkkkkkk

    ResponderExcluir