3 de setembro de 2010

No Ordinary Family: Pilot (Pre-Air, 1x01)


Gostei da série. Apesar de ainda estar confuso com algumas coisas e querer saber com vai ser a evolução da série, acho que tem potencial para ter um resultado muito bom, é só mudar algumas coisinhas que ainda estão atrapalhando.

Acho que o principal, que todo mundo nota, é a falta de química entre o casal principal. Eles não parecem realmente casados, apenas duas pessoas dividindo o mesmo quarto. E essa pode ser a intenção da produção, mas como se torce para um casal ficar junto se você nem ao menos enxerga aqueles dois como um casal?

Fora isso, me diverti demais com o pai (não sei o nome de quase ninguém e não me culpem por isso, é o primeiro episódio!) descobrindo os poderes com seu amigo promotor. E no final, encontrando a grande BatCaverna que foi preparada para ele. Tenho certeza que ainda vamos ter cenas divertidas entre eles.

E Steph (essa eu sei o nome) também tem sua fiel escudeira, uma das técnicas do seu laboratório. Tudo bem que não achei a parte dela tão interessante quanto a do homem, mas ainda assim valeu.

E quanto aos filhos, gostei deles. A menina ainda é chatinha, mas tem potencial. Talvez ouvindo os pensamentos dos outros ela percebe que o mundo não é tão cor de rosa quanto ela pensava. E o garoto, fiquei com pena dele no começo. Todos dizendo que ele tinha dificuldade de aprendizagem e, quando todo mundo da família consegue poderes, ele fica sem. Mas no final ficou com o mais legal de todos.

Agora alguém me diz porque a desgraça tinha que acontecer no Brasil? De tanto lugar, eles tinham que pegar um avião fuleira com um piloto burro logo aqui?

2 comentários:

  1. Eu adorei o inicio dessa série
    mto divertida
    acho que ela ainda vai nos surpreender no decorrer da série...
    Morri de pena do garoto, mas no fim se pudesse ter um poder ia querer o dele.

    ResponderExcluir
  2. Tb achei o poder dele o mais legal.
    E gostei bastante do início tb. Pena que novo agora só em outubro.

    ResponderExcluir