3 de setembro de 2010

Royal Pains: Open Up Your Yenta Mouth and Say Ah (2x12)


Achei bem fraquinho para um Summer Finale. Em um momento em que se espera um reviravolta ou ao menos um daqueles casos mais tensos, encontramos uma repórter desmiolada que na verdade nem estava doente e descobrimos algo que todo mundo já sabia: o pai deles significa problemas.

Até pensei que ele quisesse roubar dos filhos, mas na verdade ele queria era prender Boris, se tornando informante dos federais depois de ter sido preso. Mas não entendi porque o governo está investigando Boris, o que ele fez para chamar a atenção deles?

Enquanto isso, temos Dyvia percebendo que as coisas não vão ser tão fáceis com Raj, principalmente quando ela não consegue tirar os olhos de um certo cineasta paciente dela. Estou torcendo mesmo pra ela jogar tudo pro alto e ficar nos EUA. A HankMed não seria a mesma sem ela.

2 comentários:

  1. Eu também achei superfraco por ser um summer finale. A ideia é deixar um cliffhanger que deixará os fãs ansiosos pela próxima temporada, e não um episódio tão tosco que faz a gente pensar se volta a assistir a outra metade. (Como se EU fosse abandonar alguma série, né. Mas tem que gente que faz.)
    Eu odeio o pai dos Lawson. Sério. Hank e Evan são tão legais, não merecem um pai tão vigarista e fdp quanto o que eles têm. E o Boris desmascarando ele foi uma coisa preciosa de se ver. Eu sei que você não gosta dele, e pra mim não faz a menor diferença se ele cair morto amanhã mesmo, mas eu tenho que bater palmas pra ele por investigar o maldito.
    Do resto do episódio, achei besta o drama com a gravidez da cubana. Como se já não bastasse ela ter sido resgatada pelo Boris (o que já vai trazer vários problemas, tenho certeza), ela ainda está prenha. Ah, vá, roteiristas. Não tinha nada mais óbvio não?
    E finalmente a Dyvia fez alguma coisa boa com a vida dela. Não que trair o Raj seja bom, mas pelo menos os pega que ela deu no loiro vão jogar um pouco de coragem no sistema da indiana pra ela fazer o que devia ter feito há tempos: cancelar o casamento. (eu espero)
    Episódio fraquinho, mas nem por isso ruim.

    ResponderExcluir
  2. Dyvia já tava na hora de tomar uma atitude tb kkkkkkkkkk
    E eu até gostei do Boris não ter morrido ainda pra ferrar o pai deles. Agora ele já pode morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir