28 de setembro de 2010

CSI: Shock Waves (11x01)



CSI voltou com tudo. Tomando como ponto de partida o incidente onde Doutor Ray é esfaqueado (seria esse mesmo o termo?Não foi uma faca!). A sequencia de explosões no cemitério foi sensacional. Nick voando (tadinho), a reconstituição da explosão. Não pouparam grana para o inicio de temporada (muito bom isso!). Morri de pena do Nick. Já não bastava levar aquele tiro, foi explodido. A cena que Catherine conversa com ele relembrando a perda do Warrick fiquei totalmente arrepiada. Sara Sidle parace que se esqueceu do marido. E agora com a Jorja retornando a abertura (esse sai e volta sei não) tá na cara que esse casamento foi apenas para alegrar os fãs (e como alegrou!).

Justin Bieber para mim nem cheirou nem fedeu nessa participação, assim como as músicas deles para mim são uma merda (desculpa ai quem gosta desse piralho. Gosto não se discuti). Participação que no final deixou um suspense de um possivel segundo epísodio com ele (espero que não!).Já que ficou claro que o irmão dele não era o responsavel pelas bombas, participou, mas quem está tentando matar os policias continua solto (medo disso)

Adorei a Sara caindo na briga e quebrando a mão (kkkk). A interação da Catherine com o Vartan (que ela amorosamente agora chama de Lou,huahuahuahua) deixou claro que o romance dos dois é para valer.

Para mim o episódio teria sido muito melhor se o Dr Ray tivesse passado dessa para melhor. Ele não faz nenhuma falta na série. Depois de anos tendo Gil Grissom no comando de CSI é até vergonhoso ver um personagem como esse tomando o lugar que antes foi dele. Tudo bem que o ator pediu para sair. Mas, ninguem se tocou que esse Laurence Fishburne é um pé no saco? (só prestou mesmo em Matrix). Sou mais a nova perita especialista em explosivos (amei o sotaque dela). Ela chegou de mansinho. E todas as cenas dela pra mim foram muito boas. Principalmente as com o Nick. Está na hora dele encontrar um amor. Ainda mais depois desses incidentes.

O episódio foi muito bom devido aos efeitos especiais (explodiram o morto!A cena da autopsia ficou show), mas fizeram tanta propaganda devido a participação do Justin que achei que ia ser uma coisa de outro mundo. Vamos ver o que essa 11ª temporada nos reserva. Tá na hora dos produtores passassem a Marg para a primeira aparição na abertura. Ela que está a tanto tempo no show(E sua personagem é quem praticamente hoje carrega CSI). Vão e colocam um ator cujo personagem é uma merda. Só porque fez Matrix!

Nenhum comentário:

Postar um comentário