28 de setembro de 2010

CSI NY: The 34th Floor (7x01)




CSI NY retornou do mesmo ponto onde paramos temporada passada: A familia Messer enfrentando seu maior dilema, o maniaco do Shane ameaçando a pequena Lucy (Coisa fofa quando ela chamou pela mãe, se bem que era um momento ). Foram meses de espera para saber o que aconteceu. Afinal ouvimos apenas o disparo no final da temporada Eis que o tiro foi dado por Lindsay (E que tiro!Certeiro!).

O episódio deu um pulo de 5 meses. E volta com Lindsay recebendo uma medalha por bravura (das mãos de Mc Taylor). Vermos uma mulher (Olha a Stacy a ex- do House,kkk) entrando no laboratório (totalmente vazio) e encontrando uma mulher morta. Quando rolou a abertura tomei um susto. Não sou de ler spoilers de CSI. Cadê a Kanakaredes? Surpresa total. Stella Bonasera era minha personagem preferida (que choque levei) Jo Daniville é a nova perita vinda do FBI, substituindo Stella. Ela interage muito bem com toda a equipe como se fizesse parte dele há anos.

Lindsay está frequentando uma terapeuta a mando do departamento. E ao sair (meio transtornada) da consulta joga a medalha fora. Quando retorna a sua sala encontra um presente mandado por Stella (só assim sabemos mais sobre a saída da personagem. Foi chefiar outra unidade). Ter matado o cara que ameaçou a sua familia acabou deixando sequelas, as quais só percebemos realmente após a conversa da CSI com o Mac Taylor (adoro essa amizade dos dois). Danny aparece e de uma forma magnifica entrega novamente a medalha a esposa (Foi muito lindo). O caso que inicialmente aparentava ser dificil de resolveu ficou fácil ao descobrirem sobre a vitima sair com homens mais velhos e casados. E após o chefe comunica o possivel assalto entregando a arma do crime (atitude idiota por parte dele na minha opinião) Lindsay descobre um cara ligado a tesoura o qual entrega o chefe da vítima. E numa atitude desesperadora o assassino tenta fugi pelo telhado, sendo acurralado por Don e Mac e no ultimo momento saca a arma sendo baleado pelos dois.

Empire State na voz de Alicia Keys fechando o episódio foi sensacional. Gostei do episodio, mas poderia ter sido melhor. Meio dificil de acreditar que um ladrão daquele porte bulou o sistema de segurança de um laboratório como o da policia de NY cheio de tecnologias de última geração. O desfecho do Shane podia ter ocorrido na season finale. Foi tão rapidamente resolvido que não havia problemas em mostrar no episódio anterior. Ficamos meses na espectativa. E depois pulam 5 meses? Sacanagem total. Fiquei decepcionada. Contudo, achei magnifico o fato de ter sido a Lindsay a matá-lo.

Agora é esperar para ver como CSI NY vai se sair nessa nova temporada com a saída de um personagem e a chegada dessa nova perita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário