18 de setembro de 2010

90210: Senior Year, Baby (3x01)


90210 voltou nessa última segunda-feira. E pela Premiere podemos notar crescimento e maturidade. Diferente de outras séries do gênero o episódio de estréia da terceira temporada teve a audácia de abordar temas que muitas vezes são atenuados em outros seriados. Com uma seqüência de eventos bem estruturados (a cena final da Naomi naquele quarto foi de arrepiar) tivemos o desenvolvimento de um excelente episodio.


Tivemos surpresas nesse inicio de temporada.
Um trágico incidente ocasionou a repentina morte de Javier. O caderninho, pego emprestado (ou seria furtado?),por Adrianna são composições do próprio Javier ou são de outra pessoa? Até onde as pessoas são capazes de ir pelo sucesso? Convenhamos não foi nada ético o que Adrianna fez!

Surpresas também ocorreram. Annie tem escrúpulos!!! Recusou namorar o Liam e é quase inacreditável essa ação vindo dela (Lembramos claramente como agiu diferente com o Ethan). E o tão sonhado estágio aconteceu! E será que ele é assim tão bom?

Teddy e Silver! Ela terá condições de ajudar o namorado incapacitado a superar os obstáculos e continuar fazendo a única coisa que ama?

O professor Matthews recuperou-se totalmente do alcoolismo que o dominou na segunda temporada? Será que se lembra do que viu acontecer com a Naomi?

Naomi conseguira superar o estupro e os obstáculos que a vida ainda lhe reserva? Será Silver a próxima vitima? E a amizade das duas será afetada pela lastimável cena ocorrida com o Teddy?

O ultimo gancho é o novo triangulo amoroso. Dixon, Yvy e seu querido amigo Oscar. E admito Ivy esta numa grande enrascada. Tem um namorado doce e que disse amá-la. Porém tem sonhos eróticos (e que sonhos!) com seu amigo de infância que dorme com sua mãe. Que confusão!

Perguntas e mais perguntas. Temos ou não temos todos os ingredientes para uma excelente terceira temporada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário