17 de setembro de 2010

House of Night ou A Morada da Noite (Escolhida)


House of Night ou A Morada da Noite (Escolhida)




No terceiro livro da saga, as autoras se superam tornado a história muito interessante, é impossível não está ansiosa para começar a ler o próximo volume.

Em Chosen (Escolhida), Zoey ver sua vida vira de cabeça para baixo quando é seduzida pelo professor Loren Blake. Tudo fica mais macabro com dois assassinatos de vampiros levando-a a confiar apenas em uma única pessoa. Nesse livro os amigos de Zoey são mais abordados e os rituais de magia se intensificam bastante. No final desse livro uma possível guerra é traçada entre a Grande Sacerdotisa, Neferet, e a aluna especial dotada de dons escolhida pela deusa. Deixando o suspense no ar para o próximo volume da saga.

Pude notar nesse livro o amadurecimento da personagem, devido principalmente aos seus erros. O pano de fundo dos humanos contra os vampiros que são sempre clichê nesse tipo de livro foi muito bem abordado pelas autoras. E tenho que destacar a incrível arrogância e humor negro de Aphrodite. Não tem como não amar essa personagem. Outra coisa que gosto muito nos livros dessa saga é a forma como as autoras trazem as recordações de eventos que ocorreram nos livros anteriores, nem sempre consigo me lembrar corretamente dos fatos. É simplesmente delicioso acompanhar essa saga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário