9 de agosto de 2010

True Blood: Night on the Sun (3x08)


E a ação volta para Bon Temps, finalmente. E eu até entendo que o Sam seja um chefe bonzinho, mas algum dia nós vamos ver a Sookie trabalhar de novo? Porque, pelo o que vimos no final do episódio, não vai ser tão cedo.


Mas falando do começo, temos aquele clima de calmaria antes da tempestade voltar. Sookie termina com Bill, volta para casa com Tara e lamenta por não amar Alcide. Tudo apenas para passar o tempo antes da ação do episódio finalmente começar, quando os lobisomens voltam atrás dela. E eu admito que adorei a luta, principalmente porque dessa vez Jessica estava no meio. E quando Russel disse para escolher entre a ruiva e loira, não pensei duas vezes: leva a Sookie e deixa a Jessica. Apesar disso, no final tudo ficou bem, deu até pro Bill e a Sookie se reconciliarem com um bom blood sex ao lado dos corpos do pessoal (mesmo com o Bill tendo esquecido que a Jessica estava fugindo machucada de um lobisomen).

Além disse temos Tara tentando lidar com tudo o que aconteceu; a mãe de Laffayette fugindo, deixando no ar se ela é realmente louca ou sabe mais do que aparenta; Sam ainda lidando com a chata família dele; Arlene contratando uma nova garçonete e, não se enganem, essa mulher ainda vai fazer alguma coisa na série. Nos livros Holly é importante, então algo ela vai fazer.

Por fim, temos Jason se envolvendo ainda mais com Crystal e a família de traficantes dela, que tudo indica terem algo a ver com o sobrenatural também, a julgar por como Tommy e Sam se sentiram quando eles entraram no bar.

Mas não posse esquecer mesmo do mais importante, Eric matou Tallbot e começou sua vingança contra Russel. E eu estou doido para saber até onde ele vai com isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário