9 de agosto de 2010

Hung: Just the Tip (2x01)


Hung está de volta e, apesar de eu ter demorado a assistir e ainda não ter colocado em dia, no primeiro episódio vemos que a série mantém seu humor apelativo e sem vergonha, mesmo com os novos acontecimentos da temporada passada. E fica cada vez mais difícil para Ray lidar com tudo.

Primeiro ele tem que mediar Lenore e Tanya sem nem ao menos saber porque. Claro que traze-la para o meio de tudo ia dar problemas, só ele para não perceber isso. Até prostitutas e um cafetão de rua Tanya procurou para saber como lidar com tudo aquilo!

E ainda tem ele com a grávida, com medo de ir muito... fundo. Eu ri demais quando ele conta para as duas no museu e Lorena cai de rir dele. Isso é o melhor dela, ela não se importa com nada ou com ninguém e faz o que quiser. É bom pra gente que assiste, mas não é legal pra quem faz negócios com ela.

Por fim, temos ele com a ex-esposa. Ela está infeliz e agora ele sabe disso. E tudo o que ele quer é ajudá-la. Ou será que ele está apenas vendo uma chance de fazer com que sua vida volte a ser boa como antes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário