10 de agosto de 2010

Haven: Harmony (1x03)


Pra mim o melhor episódio até agora, apesar de manter aquele clima estranho que não entendo. Mas não se animem, depois dos episódios anteriores, nem era tão difícil ser o melhor.

No caso da semana temos um psicólogo ficando louco enquanto seus pacientes melhoram. Louco, não é? Pior é saber que a música do marido de uma das pacientes é o que faz isso, transforma os loucos em sãos e os sãos em loucos. Claro que demorou um pouco até Audrey ligar os pontos e chegar ao culpado. Mas no final o homem foi com a esposa e os outros maluquinhos para velejar longe de todos, o único jeito deles não ficarem loucos o tempo todo.

E eu sabia que uma hora o Nathan ia dar uma de doido. Tudo bem que foi por causa da música, mas ainda acho que sozinho ele ficaria do mesmo jeito. E o pescador (não sei o nome dele ainda) dizendo que ele não era bom, seja lá o que isso quer dizer. 

A série ainda tem muito o que melhorar, mas podemos ver o progresso do anterior pra esse. Se vai melhorar mais ou ficar assim não sei, mas se não der uma guinada rápido, não vou ficar assistindo por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário