10 de agosto de 2010

Rookie Blue: Signals Crossed (1x04) e Broad Daylight (1x05)


Postado originalmente em 28/07/10 aqui.

Mais dois bons episódios da série. Estou gostando como eles estão juntando o humor com as situações tensas dos policiais. Apesar de achar estranho como esses cinco são os tops da academia fazendo tanta besteira como fazem.

Porque não acho que faça sentido McNally ser a boazona na academia e não saber mentir. Tudo bem que é difícil e eles começaram agora, mas Gail se saiu muito bem com prostituta (o que deve dizer algo sobre ela, certo?). E falando em Andy, ela está cada vez mais próxima do detetive, mas mesmo assim não tira o olho do Swarek. 

Tracy pra mim fica melhor a cada episódio. Entendi o lado dela ao colocar post-it nos ferimentos do caso de assassinato, não se acostuma com algo assim de um dia pro outro. E no outro episódio, todo mundo descobre sobre o filho, algo que iria acontecer uma hora ou outra. Se isso vai atrapalhá-la no trabalho eu não sei, mas que o detetive dela quer continuar mesmo assim, ele quer.

Morri de rir com Chris de prostituto, mesmo com trágico final. Fiquei com pena do pai do garoto, tanta coisa para descobrir que ele estava morto. Mas então eu ri de novo dele no casamento fugindo da namorada que quer casar. Sem falar dele e Epstein tendo aquela conversa vergonhosa com o rádio ligado. Eles não aprendem nunca?

Quanto aos “casos” da semana, gostei deles. Conseguem combinar com o que eles queriam tratar durante o episódio. Eles estão sempre tentando se provar e cobrir alguma besteira que tenham feito, o que sempre piora tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário