10 de agosto de 2010

Hawthorne: Road Narrows (2x03)


Acidente na frente do hospital, um dos protagonistas feridos, pronto socorro lotado. Mais alguma coisa te lembra ER por aqui?

E nem estou reclamando, porque a série consegue passar a tensão do momento, mas precisava colocar o Tom em risco? Se fosse um dos enfermeiros ainda ficaria aquele suspense de morre ou não, mas o Tom não morreria assim, todo mundo sabia disso. Pelo menos o acidente serviu para ele e Cristina transarem, o que já estava na hora. Apesar de que ainda fiquei pensando o que eles fariam se a filha dela chegasse naquela hora...

Falando em filha, ela gostou mesmo do tal Marcos. Até voluntária no hospital ela foi. Vamos ver se assim ela cria um pouco mais de sensibilidade com o trabalho da mãe.

Temos Candy voltando do Iraque antes. E o fato dela não querer contar porque já é um indício de que algo ruim aconteceu. Não sei o que é, mas aposto que Ray vai fazer de tudo para descobrir. E quero ver quando Candy descobrir sobre ele e Marshall.

Estou sentindo saudades da Kelly junto com todos. Ela está se dando bem na pediatria, mas ficou longe de toda a ação do lugar. E adoro como ela se importa e envolve com seus pacientes. A luta moral dela em se meter ou não no pedido que os pais fizeram ao menino foi muito bom. Acho que qualquer um naquela situação ficaria incerto sobre o que fazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário