10 de agosto de 2010

Hung: Tucson Is the Gateway to Dick or This Is Not Sexy (2x02)


É difícil perceber que muitas vezes o que você pensa ou quer não importa. Os outros estão te usando e, para ter algo, você tem que aceitar. E Ray se viu a frente disso nesse episódio. Tanto sua ex-esposa, como a vizinha e a grávida. Todas elas estão esperando dele algo que ele não quer. Mas chega uma hora que se cansa de lutar contra isso e aceita.


Foi o que ele fez com a grávida e a vizinha, pelo menos. Ambas queriam sexo e foi o que ele deu. Ele queria uma família para a grávida, queria que ela voltasse para o marido e fosse feliz com ele. Talvez ele estivesse projetando sua própria tentativa de voltar para a vida da ex-esposa. O problema é que nem todo mundo quer voltar ao que era antes. Por mais difícil que seja, ela quer ficar sozinha. E transar com ele.

Quanto a ex-esposa, acho que o principal nesse episódio foi Ray perceber que não vai ter aquilo de volta. Ela tem uma família, que ele pode, no final das contas, fazer parte, mas ainda é a família dela e ele nunca vai ser igual o que era antes.

E Tanya tentando se provar como útil no negócio está nos trazendo cenas hilárias. Ela tentando merecer seu lugar, se metendo nas negociações da Lenore e depois indo atrás da mulher foi ótimo. Ela sempre foi insegura, agora que tem competição então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário