10 de agosto de 2010

Make It or Break It: Party Gone Out of Bounds (2x06)


Achei o episódio fraco. Estou cansado de ver Lauren brigando com Kaylie e infernizando a Emily, cansado das discussões idiotas entre Kaylie e Austin. Quero ver elas treinando. Quero ver elas competindo. E quero ver elas pararem de palhaçada e resolver isso.


Eu quase sempre fico entediado naqueles dias de folga que o Sasha dá pra ela (que não são muitos), mas esse foi demais. A festa da casa do Austin foi horrível e só serviu para ele beijar Kaylie (quem não estava esperando por isso?) e ter mais uma razão para elas brigarem e se conciliarem no final. Pelo o que eu li, o próximo é pra valer, com treinamento da nacional e escolha do time que vai pra Mundial. Então o próximo parece bom.

Quanto aos pais, não me interessei muito por Chloe e Steve não. Tudo bem que eu gostei deles juntos, mas precisa ter algo sobre eles todo episódio. Acho melhor quando vai aos poucos, como Sasha e Summer, que tiveram seu primeiro encontro aqui. E adorei a mãe da Payson indo salvá-los, ela é sempre hilária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário