9 de agosto de 2010

Hawthorne: The Starting Line (2x02)


Mais um daqueles episódios em que Cristina desafia tudo em todos por causa de um paciente. E certa ou errada, está na hora dela aprender um pouco sobre política e como contornar as coisas para conseguir o que quer, porque se continuar desse jeito vai sempre acertar a parede e ficar com todos contra ela.


E, como eu disse antes, não importa se ela estava certa ou errada. Aqui ela estava certa, mas precisava desafiar a todos em um emprego novo? Em um lugar que ninguém realmente acredita que ela possa fazer diferença ou ao menos tenha o poder que lhe foi dado?

Enquanto isso temos o caso do menino que tinha uma ereção que não passava nunca e no final descobrimos que ele tinha anemia falciforme, mas a mãe não queria contar porque isso diria que ele era mestiço (agora me diz porque aquele drama todo? O menino já desesperado, com uma dor insuportável, e a mãe pensando nisso).

E por fim, mais uma tentativa frustrada de Tom para se aproximar. Ele estava desistindo, ela o chama de volta e depois recua mais uma vez. O que essa mulher está querendo, hein? O cara não vai ficar lá esperando por ela para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário