9 de agosto de 2010

Haven: Butterfly (1x02)


Eu ainda não sei bem o que acontece com Haven, porque por mais que a história do episódio seja boa, no final sempre fica aquele sentimento trash de que podia ter sido melhor produzido, ou interpretado, ou dirigido, ou escrito. E não estou dizendo que a série é de todo ruim, mas tem alguma coisa nela que me incomoda e não sei bem o que.

Mas algo que tenho certeza que incomoda é Nathan. O ator é péssimo e o personagem é estranho. Sei lá, parece que a qualquer momento ele vai surtar e a coisa sobrenatural que eles vão ter que combater será ele. Sem falar na química inexistente entre ele e Audrey.

Quanto ao caso, foi interessante toda a situação do pastor ex-bêbado que sufocava a filha e acabou adotando um menino que sempre que dormia acabava por fazer alguém morrer. E até mesmo o modo como as mortes aconteciam, sempre antecipadas pelo surgimento de uma borboleta. Mas os efeitos foram muito ruins. A cena em que Audrey fica presa em um "casulo" então é sofrível...

Não queria reclamar tanto da série, porque algo me prende a ela (Stephen King). Mas ela tem que melhorar muito para eu para de reclamar. E não acho que isso vá acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário