9 de agosto de 2010

Rookie Blue: Fite Nite (1x03)



Postado orginalmente em 11/07/10 aqui.

E a série continua melhorando a cada episódio. Quanto mais conhecemos os personagens, mais torcemos por eles, rimos das besteiras que fazem (afinal, eles ainda são novatos). E a McNally continua sendo a minha preferida.


E agora sabemos um pouco mais sobre a vida dela. Tudo bem que pai ex-policial bêbado não é novidade em lugar nenhum, mas ainda fico feliz com ela defendendo a esposa que apanhava, torcendo pra Traci e depois ainda escolhendo do detetive. Ela tem os dois estereótipos de policiais para escolher e, por enquanto, foi no certo. O problema é por quanto tempo.

Eu ri demais com a Traci na vigilância querendo ir no banheiro. Uma cena boba e comum, mas que me fez rir tanto. Não sei porque, mas... De qualquer modo, a história dela foi legalzinha, apesar de achar que ela tem que mandar aquele detetive ir pastar.

Epstein continua sem muita utilidade e Chris só serviu para ajudar Traci e consolar Gail, que não me desce de jeito nenhum. Aquela que se faz de coitada por causa das várias conexões que tem, fala sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário