24 de agosto de 2010

True Blood: I Smell A Rat (3x10)

 
Já está virando uma constante True Blood nos dar um episódio morno que, apesar de algumas cenas muito boas, arrasta e não nos trás nada. Esse foi mais um deles. Talvez preparando terreno para a season finale, mas ainda assim bobo.

Primeiro quanto a revelação da Sookie, ela é uma fada? Esse é um daqueles momentos em que você olha em volta e se pergunta "o que eu estou fazendo vendo isso?".

E pra piorar a situação, ainda temos Tara chorando ainda mais; Jesus e Laffayette doidões com V encontrando os tatatataravôs e avós deles; Crystal e sua chata briga com a família. Coisas que ocupam tanto tempo de tela e que não ajuda em nada.

Mas, apesar disso, temos os pontos positivos. Eric, por exemplo. Sua "despedida" de Sookie e Pam foi ótima. A vampira quase chorando por não querer ver seu "pai" morrer assim, sem lutar. Sookie, mesmo que disfarçando, preocupada com o que ele estava fazendo. E ela acabou presa. Pra que eu não sei, mas Eric não vai fazer nada pra machucar ela, isso é fato.

Outra coisa que percebi foi como Holly está começando a se aproximar de Arlene. Ela é Wicca e agora todos já sabem. E ainda vai ajudar a fazer a ruiva perder o bebê, mesmo Terry dizendo que assumiria.

Por último, Jess e Hoyt. Depois de tanto tempo separados, ele decide que não pode mais ficar longe dela. E acaba sendo atacado pelo irmão idiota do Sam. Ele acabou sendo jogado longe e Hoyt bebendo sangue de vampiro. Já de cara dá pra ver que isso não vai dar certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário