24 de agosto de 2010

Royal Pains: Comfort's Overrated (2x07), The Hankover (2x08) e Frenemies (2x09)

 
Comfort's Overrated (2x07)
Mais um bom episódio. Acho que é só esquecer que Boris existe e a série fica boa e bem menos cansativa. Dois casos que, apesar de não ser extraordinários, davam pra passar se considerar tudo o mais o que estava acontecendo.


O do velho, por exemplo. A melhor parte foi Evan sendo o fake boyfriend da garota, gostando dela e se confundindo em relação a como ela se sentia. Claro que não daria certo. No final o velho é curado e os dois se separam. E Evan ainda tem que conhecer a família da garota. Só ficou com as piores partes do namoro.

Enquanto isso, Hank trata de um vendedor de lagosta que, ao seu mudar para o Hamptons, mudou totalmente e começou a dar em cima de qualquer uma que passava. E até entendo a disconfiança inicial de que a esposa tentava mata-lo, logo de cara eles encontram o cara amarrado a uma cadeira de praia enquanto a mulher tentava fugir.



The Hankover (2x08)
Esse foi apenas um dos episódios mais divertidos da série. Eu ri demais das doidas situações em que eles se meteram. Primeiro Hank, que acaba no meio de uma festa de despedida de solteiro de Raj promovida por Evan. Já dá pra ver que não dá certo, não é? O médico acaba tendo que tratar o valentão que o assustava quando era criança e a stripper que Evan contratou. Isso sem contar com Evan quase matando o Raj.

Enquanto isso, Dyvia percebe que nem tudo é flores na vida da irmã e, com medo de que aconteça o mesmo consigo, decide se divertir. Nisso leva Jill e ambas se divertem em Noa Iorque, ao lado de um taxista super engraçado. E o pior é que o cara quase morre porque era diabético e não conseguia ficar longe de doces...



Frenemies (2x09)
Evan continua sendo uma das melhores partes da série. Ele é um alívio cômico hilário que se mete nas situações mais absurdas do mundo.

Depois de fingir que era namorado da garota por fotos, acaba conhecendo os pais dela. E leva um tiro na bunda. Exatamente, na bunda!? Como? Entrando na frente do pai da garota enquanto eles estavam caçando. Isso que dá inventar histórias para sogro, mesmo quando não é realmente dele. Mas pelo final, parece que não vai demorar muito a ser.

Emily já está se aproximando e roubando os casos de Hank. Era de se esperar, já que ela é médica e precisa trabalhar também. Agora Hank tem que começar a se ligar e parar de achar que tudo o que ela faz é inocente. Ele não é tão ingênuo e, por mais que seja hipnotizante vê-la tirar a roupa, ele tem que tomar uma atitude.

Quanto ao caso, eu gostei. Fiquei com pena do menininho, no meio de um divórcio complicado daqueles. Se os pais estavam confusos e feridos, imagina a criança que fica no meio daquilo tudo. E ainda serviu para conhecermos mais a médica que quer roubar a clínica de Jill. E quando pensamos que ela iria aceitar a clínica e deixá-los em paz, ela apenas diz que vai lutar mais ainda por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário