26 de agosto de 2010

Royal Pains: Whole Lotto Love (2x10) e Big Whoop (2x11)


Whole Lotto Love (2x10)
Mais um ótimo episódio da série. Quando ela aposta na simplicidade, consegue conquistar a gente. Então nada mais de viagens a Cuba ou doenças tão misteriosas que ninguém se importa (é, ainda estou decepcionado com o começo da temporada).

Mas deixando a mágoa de lado, temos dois casos da semana interessantes, onde nos envolvemos com as vítimas. O casal que ganhou na loteria e que tudo o que queria era ser amigo de todos os vizinhos foi ótimo. O cara não sabia o que fazia com o dinheiro, e a esposa não sabia o que fazia com o tempo. Ela queria tanto a presença dos vizinhos e, no final, foi Evan que conseguiu isso.

Falando em Evan, ele está tão legalzinho com a "namorada" nova. Apesar de diferentes, e ela estar sentindo essa diferença já, os dois são bons um com o outro e isso é um ponto muito positivo para o romance. Mas ainda quero que ele fique com a Dyvia.

Dyvia, por outro lado, conheceu um documentarista e ficou doida por ele. Mesmo disfarçando, não dava pra esconder muito. O fato é que o "noivo" dela não passa de um amigo, ela nunca foi apaixonada por ele. É complicado se manter em um relacionamento sem amor e não olhar para as pessoas a sua volta.




Big Whoop (2x11)
Não quero que a Dyvia vá embora. Eles têm que resolver isso logo, ela se separar do Raj ou o cara se mudar pro Hamptons, mas um jeito tem que dar. Não dá pra eles terem a Emily como sócia. Até porque não dá pra confiar nela. Na primeira oportunidade ela vai dar uma rasteira neles.

Quanto ao caso da semana, foi interessante, mesmo eu não gostando do paciente. O cara podia ser um médico brilhante, mas era um velho chato, ignorante e arrogante. Não confiou em nada do que Hank falou e obedeceu tudo que Emily fez, e quase morreu por isso. Senti até pena dela quando ela viu que era sua culpa.

Jill conseguiu a clínica usando o nome de Boris e acabou levando uma bronca. Apesar do exagero dele (tudo que ele faz me irrita), sei que ele estava meio certo. Se era doação anônima, ela não tinha que ter falado nada.

Por último, o pai de Hank continua armando as deles e Evan começou a perceber. Agora os dois podiam se juntar pra poder descobrir o que ele está fazendo e porque foi para o Hamptons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário