8 de agosto de 2010

Rookie Blue: Fresh Paint (1x01) e Mercury Retrograde (1x02)



Postado orginalmente em 05/07/10 aqui.

Sinceramente ainda não entendi todas as críticas positivas em relação a série. Ela é boazinha sim, mas não é tudo o que o pessoal está falando. Acho que em meio a um midseason com séries tão bobinhas como estamos tendo, RB renova por ser um pouco mais denso. Um pouco...



Eu gostei da maioria dos novatos. Principalmente McNally. E tive que rir com a quão azarada a moça é. Logo no primeiro dia estragar um caso de dois meses? E nem foi culpa dela. Mas pelo menos ela se redimiu, prendeu o cara em um episódio e no segundo ajudou o policial a salvar uma informante. O problema é que esse policial não parece ser flor que se cheire e ainda acho que ela vai arrumar confusão com ele.

Gostei também da Traci e do fato de ela ter um filho, o que pode trazer várias histórias boa também. Ainda tem os outros dois novatos, que não sabem muito bem o que estão fazendo ali ainda. E a loirinha que ficou olhando a McNally e o policial, que também não parece ser lá muito agradável.

No final fica o sentimento de que a série pode fazer muita coisa se bem aproveitada. É só não tentar ser um novo Grey’s Anatomy como estão dizendo, porque nunca vai conseguir (e graças a Deus por isso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário