8 de agosto de 2010

Covert Affairs: No Quarter (1x04)


O melhor episódio até aqui. Teve tensão, todo o drama de espionagem e ainda Auggie com a chance de brilhar, porque todo mundo viu quão bom é o ator no meio daquela confusão toda.


E devo dizer que o mais impressionante do episódio foi Auggie no polígrafo. Que tem um vazamento na CIA todo mundo sabe. E com certeza ele seria um alvo da suspeita por ter perdido a visão. Mas a organização escolheu o pior momento para investigá-lo sobre isso. Annie estava em perigo, todos estavam tentando resolver o problema diplomático e ele preso sem poder ajudá-la.

E Annie também não deixou a desejar. A interação dela com o espião da Mossad foi ótimo e vimos claramente a evolução dela desde o primeiro episódio. E mesmo tendo saído cedo da fazendo, que é o local de treinamento, ela conseguiu lidar muito bem com o atentado terrorista e todo a Suíça caçando à ela e ao agente.

Só queria saber o que tinha naquela mala. Ninguém descobriu, mas pela expressão do chefão, era algo importante.

Comentários Aleatórios:
- Não me conformo com atriz que faz a chefe da Annie. Além da story-line dela ser muito desinteressante, a mulher está péssima nesse personagem. Já vi ela em vários outros lugares e ela nunca me parece falsa que nem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário