8 de agosto de 2010

Drop Dead Diva: Queen of Mean (2x08)


Mais um episódio em que os casos dominaram e a vida da Jane ficou pra trás. E mesmo com o fiasco do encontro dela com Mike, o meirinho, quero mais sobre ela e os outros personagens. Eu gosto da maioria dos casos. Eles sempre tem um tom engraçado e crítico, trazendo temas polêmicos e coisas do tipo. Mas também gosto quando a série acha o equilíbrio entre a vida dos personagens e o caso. Porque ninguém passa a vida trabalhando.


Então, pra falar dos casos, tenho que dizer que gostei de ambos. Apesar de acha que a chefe megera devia ser punida, foi legal estar do outro lado e pensar: como defender alguém que você não concorda com o que faz? E a mesma coisa aconteceu com Grayson, apesar de que o lado dele foi mais pro preconceito e por ignorância mesmo. Tanto que quando ele conheceu a mulher e se aprofundou no caso, viu que não era errado ou absurdo, eram apenas duas pessoas que se amavam e uma sociedade que não aceitava a escolha de uma delas.

Quanto a Jane, tivemos o meirinho e a namorada dele, o que nos trouxe uma cena hilária, mas sem muita utilidade em toda a obra e aquela cena final de partir o coração. E mesmo já tendo visto aquilo várias vezes, Jane prestes a contar a verdade e algo a impedindo, ainda fico triste quando no final ela não consegue. E quero ver ela tentando conquistar ele como Jane, não como Deb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário