13 de agosto de 2010

Pretty Lilttle Liars: Keep Your Friends Close (1x10)

 
O Summer Finale chegou e saber que teremos que esperar mais de quatro meses pela continuação desanima qualquer um. Mas isso não tira a graça do episódio que, apesar de não ter sido tão bom quanto eu esperava, conseguiu trazer a dose certa de respostas para nos deixar ainda mais curiosos.

Começando pelas respostas, descobrimos que o namorado de Alison era Ian, o ex da Melisa que teve um "momento" com Spencer também. E aí fica duas perguntas: da onde esse cara saiu e porque a Spencer tem que pegar todos os namorados da irmã? Até curti o momento "vamos para de nos odiar", mas depois da descoberta sobre Alison e daquele vídeo no final, já dá pra ver que Ian vai causar problemas.

Aria voltou pro Fritz, pelo menos foi o que deu a entender depois de beijo. E eu achando que os dois iam perceber a burrada que estão fazendo. E me perdoem os fãs do casal, mas não consigo aceitar um professor que não enxerga o seu lugar e assume isso.

Fiquei com pena da Emily que quase contou para o pai que era gay, mas não teve coragem. Não que o pai não vá descobrir em breve, porque a A já mandou uma cartinha pra mãe dela.

E por último, Hannah. A personagem foi a que mais cresceu durante a série, passando da mimada chata que era a rainha da escola, pra garota crítica e preocupada com a família, a mais amiga entre as quatro meninas. Só que essa diferença não deixou Mona muito feliz. E quando eu achei que ia descobrir quem era a A, atropelam ela. Logo ela! Porque não passaram por cima da Emily, não é como se fossem sentir falta dela...

Então a espera fica pra saber como Hannah está e se ela vai lembrar quem é a A. E estou ansioso por isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário