15 de agosto de 2010

Hot in Cleveland: The Sex That Got Away (1x04), Good Neighbors (1x05) e Meet the Parents (1x06)


The Sex That Got Away (1x04)
De todas as “meninas” da série, Victoria sempre foi a mais complicada de aceitar a realidade. Sendo o fim de sua carreira ou a idade chegando, ela sempre preferiu se manter na ilusão de que nada estava acontecendo e de que tudo estava bem. Então vou bom vê-la admitindo que estava envelhecendo, mesmo que a contra gosto e de um modo muito engraçado.


Ri em como elas aceitaram rápido a idéia de que as mulheres adoram bad boys e logo mandaram ela correr atrás do ex-astro de rock. E quando o homem não era mais “mal” como antes, foi frustrante para ela, mas logo recompensado pelo tipo de sexo que os dois precisavam.

Mas o que mais me diverti foi Melanie como fã de uma cantora gay que achou que estava dando em cima dela. Mas, claro, toda hora Melanie pegava no peito da mulher.

E nem quero saber como Joy depilou Victoria no meio da festa...


Good Neighbors (1x05)
Elka com o cabelo vermelho foi a melhor coisa da série até agora. Ela sempre é engraçada, mas quando apareceu na cozinha daquele jeito eu quase caí de tanto rir. Tudo porque estava com ciúmes do namorado com uma outra senhora que ia pra festa também. E quem a salvou foi Joy, o que deixa tudo ainda melhor.

E Melanie com o repórter, então? Primeiro ela pensa que ele não gosta dela, depois percebe que ele gosta dela demais. Ela corre dele, claro, mas aquela imagem ela nunca mais vai esquecer, por mais que queira.

Sem contar com Victoria, que finalmente ganhou uma propaganda japonesa, de uma calça com fraudas. A zoação de todos, a negação dela em relação ao assunto e depois, ela achando que era a melhor coisa do mundo quando estava pronto foi hilário.


Meet the Parents (1x06)
Visita dos pais em geral é legal porque vemos as inseguranças e problemas psicológicos dos personagens se aflorarem. Nesse episódio temos a visita dos pais delas e entendemos um pouco mais o porque de cada uma ser daquele jeito, menos Elka porque, bem, se os pais dela aparecessem seria bem estranho.

A mãe da Joy é de longe a mais engraçada. Crítica como a filha, se deu muito bem com Elka e, mesmo não aparecendo propriamente dito, me fez rir bastante. Entretanto, me diverti mais com os pais de Victoria e Melaine. Principalmente quando eles ficaram juntos.

A briga por atenção entre Victoria e o pai e a briga por querer menos atenção da mãe feita por Melaine fez com que os dois acabassem na cama juntos, seguidos por uma mais que traumatizante conversa sobre porque eles fizeram isso. As caras das duas enquanto ouviam e Joy ria do outro lado foi muito boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário