13 de agosto de 2010

Hot in Cleveland: Pilot (1x01), Who's Your Mama? (1x02) e Birthdates (1x03)


Pilot (1x01)
Mais um sitcom com um grupo de mulheres tentando viver bem e se divertir depois dos quarenta. Você logo imagina mais uma tentativa inútil e sem graça, certo? Mas aqui não. Hot in Cleveland consegue fazer piadas com a idade e com a cidade sem ser ofensiva, fazendo com que os personagens sejam reais. Ninguém ali é bem sucedida e incrivelmente famosa, são apenas três mulheres que se sentem sozinhas e acabam indo para Cleveland com uma velhinha engraçada.

Já no começo eu ri muito com a cena do elevador. Eles apenas estavam pousando e elas achando que morreriam. E quando chegam a Cleveland, parecem que estão em um universo alternativo, o que não é tão estranho já que elas viviam em LA.

A história do homem casado não foi das mais interessantes, mas serviu para eles verem que realmente poderiam ficar ali. E depois de um divórcio em que o ex fica com uma garota muito mais nova, entendo a mulher querer mudar de ares.

E no topo do sorvete, a cereja é a senhora que é governanta da casa delas. Eu morro de rir cada vez que a mulher fala.


Who's Your Mama? (1x02)
Mais um divertido episódio, mesmo tendo menos sobre Melaine do que o anterior. Aqui o destaque foi Joy e Elka, claro, que rouba qualquer cena que aparece.

Acho muito legal como introduziram ela no meio do grupo e encaixou tão bem. Os comentários irônicos dela, junto com o mal humor de Joy são coisas que fazem a série ficar ainda mais engraçada.

Aqui temos Elka tentando sair em um encontro, mas nervosa por causa disso. O que acaba causando um encontro duplo entre ela e o cara que tem os dois quadris bons e Melaine com um velhinho com mão boba. Hilário, é claro.

Além disso, Joy sai com um garoto mais novo que poderia ser o filho que ela deu para adoção. E depois até DNA ela tenta fazer para descobrir se o cara é mesmo filho dela ou não. É claro que quando ele descobre ele corre, quem não correria, né?


Birthdates (1x03)
Pra mim o mais engraçado até agora. A premissa é simples, no aniversário grupal delas, cada uma decide arrumar um encontro para a outra, já que as quatro (pois é, até Elka está no meio) são péssimas com namorados. É claro que não daria certo.

Melaine fica com um cara obssecado com a ex-esposa morta. Eu entendo o cara estar triste e tal, mas é claro que qualquer mulher correria dele se ele ficar daquele jeito. Já Victoria fica com Chester, um homem com seios. A cara que ela faz quando ele tira a jaqueta foi hilária. Ri demais com essa parte.

Mas a pior foi Joy, que acaba com o primeiro cara que Victoria encontra. Ele mente para ela, parecendo o homem ideal. O problema é que ele também parecia com um assassino procurado, então até a polícia entrou no meio por causa das loucuras dela.

Por último, temos Elka ficando noiva depois de um encontro. Agora diz se aquela casa não parece um hospício?

Nenhum comentário:

Postar um comentário