13 de agosto de 2010

Hawthorne: Afterglow (2x04)


E o pedido de casamento era pra valer mesmo. Ele insistiu e é claro que ela teve que negar, mas quem pode culpá-la? O cara quase morreu, um amigo dele morreu e agora ele quer casar sem nem ao menos ter namorado com a mulher. Tom está passando por um momento difícil, com risco de nunca mais poder operar, então Christina está certa em dizer não. Só não sei se ele vai aceitar muito bem isso.


Mas deixando o romance de lado, temos um caso muito interessante nesse episódio. Um assassino que está no corredor da morte e que precisa de uma cirurgia para sobreviver, mas o cirurgião se nega por ter sido ameaçado. E aqui entramos em um dilema: Christina estava certa em lutar tanto para salvar a vida dele? Eu acho que sim. Não importa o paciente, o que ele fez ou se ele se redimiu, o trabalho deles é tratá-lo. Quem deu o poder aos médicos e enfermeiros de julgar se as pessoas merecem ou não serem tratadas? Deixe que a justiça faça o seu trabalho e que eles façam o deles.

Por fim, temos Marshal sentindo ciúmes de Candy, algo que iria acontecer de qualquer modo. Senti falta da Kelly, ela só apareceu em uma cena e ainda falou besteira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário