13 de agosto de 2010

Hung: Mind Bullets or Bang Bang Bang Bang Motherfucker (2x03) e Sing It Again, Ray or Home Plate (2x04)



Mind Bullets or Bang Bang Bang Bang Motherfucker (2x03)
Por mais que goste do Ray, o que tem mais me divertido na série é a briga de Tanya e Lenore. As duas são completamente loucas e querem a atenção para elas, então se matam para conseguir isso. E tem como não rir da Tanya com o cafetão ou roubando o cachorro da outra?


Agora está na hora de Ray tomar uma atitude quanto a isso. As duas ficam discutindo o tempo todo e é ruim pros negócios dele. Até transar com a Patty Safada ele teve por causa de Tanya.

Além disso, ainda teve aquela discussão com os filhos em relação a diferença entre eles. E sem ser cruel, toda vez que olho os filhos penso a mesma coisa, como pode eles serem filhos do Ray e da Jessica? Agora imagina ter que viver com isso a vida toda, tendo os pais como rei e rainha do baile enquanto vocês são sempre os perdedores...

E falando em Jessica, ela está cada vez pior em relação ao casamento e está buscando conforto em Ray. Não sei se é bom ou ruim, mas não acho que ela vá abandonar seu marido, então Ray é quem sobra na história.

Por último, o inevitável encontro de Lenore, Jessica e Ray ao mesmo tempo. Quero saber como ele vai lidar com essa confusão...


Sing It Again, Ray or Home Plate (2x04)
Fiquei com pena do Ray nesse episódio. Todo mundo acha que só porque ele gostava de esportes e todas essas coisas ele é o exemplo de felicidade ambulante, quando todos sabemos que ele não é. E ele se sente mal por isso. Ficou claro na cena final, quando ele sai todo deslocado do bar dos poetas. Mesmo o filho dele era diferente e não queria ser como ele. Isso deve ser um tapa na cara de qualquer pai.

Ainda tem Jessica, que agora está considerando ter um filho com Ronnie. Mas também, depois do escândalo da cozinha até eu, né. O cara surtou e ainda descontou na sogra, que fico com a maior cara de "WTH!"

Tanya continua hilária com aquele jeito desajeitado dela e Lenore continua tentando manipular tudo e todos, mesmo sem sabermos direito o que ela quer. Mas acho que até o final da temporada Ray vai perceber que fez a maior besteira quando incluiu ela nos negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário