12 de agosto de 2010

Drop Dead Diva: Last Year's Model (2x09)


DDD continua com aquela coisa de focar nos casos e ter pouco da vida de Jane. Mas pelo menos aqui tivemos mais sobre os coadjuvantes, então já valeu a pena. E os casos também foram legais, por isso não vou reclamar dessa vez.


Primeiro os casos, gostei da questão da vendedora de narcóticos que tinha que ser linda e sedutora ou não poderia mais trabalhar com aquilo. É realmente um absurdo tanto dos chefes quanto dos médicos se basear na beleza da vendedora para escolher os medicamento que nós, consumidores que muitas vezes não entendemos nada sobre o assunto, iremos tomar pela indicação deles.

E a Jane demorou para saber sobre o romance Kim&Parker. Achei que assim que Fred descobrisse, ela saberia logo, mas até ele guardou segredo por um tempo. E concordo com as duas, se Parker quer ter um romance com Kim tem que saber ser imparcial em suas decisões ou vai ser ruim para ele e para ela.

Enquanto isso, temos Grayson em um caso sobre uma casa mal assombrada. Eu ri demais quando ele disse que viu um fantasma e o juiz mandou ele procurar um médico. E até fiquei meio surpreso com a Deb aparecendo lá pra ele, já que não podia ser o espírito dela, que está dentro da Jane. Pelo menos fantasma todo mundo sabe que não teve (menos o Grayson).

Entretanto, a melhor parte do episódio foi Stacy e Fred. Os dois sem jeito de entregar o papel de divórcio para a mulher e depois ele fazendo aquela declaração e ela ouvindo. Já está na hora deles ficarem juntos de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário