29 de agosto de 2010

Make It or Break It: Rock Bottom (2x08) e If Only... (2x09)


Rock Bottom (2x08)
Payson está ficando cada vez melhor em sua ginástica mais artística. O que ela fez com as tintas enquanto dançava foi lindo. E grande parte disso é culpa de Sasha. Pra mim essa está sendo um dos melhores arcos da série.


Mas é claro que tinha que ter um draminha adolescente no meio. Payson sempre foi focada demais em tudo o que faz e surta. E nesse surto ela se viu beijando Sasha, que ficou sem nem ao menos saber o que fazer. Estou curioso para saber como eles vão tratar tudo isso.

Austin percebeu o problema de Kaylie e a confrontou, o que não adiantou nada. Ela continua com sua dieta louca e já quase não aguenta mais fazer seus saltos. A garota precisa de ajuda, porque sozinha não vai conseguir parar.

Lauren conseguiu o que queria, separar Chloe do seu pai. Ela continua com a fantasia de que Summer e Steve ainda têm uma chance, quando ela claramente não existe. a mulher pode continuar sendo parte importante de sua vida sem estar com seu pai. E ainda terminou tudo com Carter quando percebeu que ele não gostava tanto dela quanto ela gostava dele. Estava na hora, né?

Emily continua sendo a mais sofrida de todas. Tudo acontece com ela e agora até presa ela foi. Quem vai adorar isso é a Ellen Beals, que está doida para usar algo contra a menina.


If Only... (2x09)
De todas as pessoas que Emily poderia ligar, ela chamou o Razor? Depois ela não quer uma reaproximação. Tudo bem que a mãe dela não estava por perto, mas mesmo assim... E o Damon ainda aparece, pra complicar ainda mais. Tudo dando certo pra ele e com ela sempre tem um problema.

Claro que Payson ficou desesperada com o beijo. Cheia de vergonha, nem queria ver mais o Sasha. E ele ficou do mesmo jeito, né? Como se treina depois de algo assim. Mas no final eles resolveram com uma daquelas ótimas conversas de motivação dele.

O único problema é que o lance do beijo não acabou por aí. A Lauren é tão egocêntrica e presa naquele mundinho dela que acabou mandando fotos do beijo pra Ellen Beals, acabando com as chances de Sasha continua no Rock. Agora o pai dela é o presidente do Conselho dos Pais e Beals tem o Rock em suas mãos.

Ainda temos a mãe de Kaylie descobrindo sobre seu problema (vamos ver se agora temos um pouco mais de ação em relação a isso, alguém precisa fazer alguma coisa); e a chegada e morte da mãe da Lauren. Eu achava que podiam ter mostrado um pouco mais da mulher, me interessei pela personagem. E seria muito bom para Lauren ver que a mãe não é o monstro que foi pintado para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário