29 de agosto de 2010

Hawthorne: The Match (2x05) e Final Curtain (2x06)


The Match (2x05) 
Gostei desse episódio. Toda a complicada questão de doação de órgãos foi mostrada e, não apenas o lado fácil de ter crianças bonitinhas prestes a morrer, mas o dilema de outras famílias que também precisam do órgão, a insegurança de uma pessoa em doar enquanto ainda está viva.

É cruel como uma doença dessas pode alcançar uma criança e colocá-la em uma situação dessas. E, principalmente no começo, quando a mãe tinha que escolher qual das filhas receberia o órgão do irmão, foi pior ainda. Mas, graças à Camille e seu vídeo, as duas conseguiram os órgãos que queriam e todos ficaram felizes.

Enquanto isso, temos um casinho bobo na pediatria para equilibrar as coisas. Vemos a enfermeira que é quase uma Miss Simpatia cuidando de um menino que pensou que receberia a visita de seu jogador ídolo, mas este não veio. O garoto todo triste e ela arruma um jogador que ele nunca tinha ouvido falar.



Final Curtain (2x06)
O que a Cristina está fazendo? Até quando ela vai afastar Tom desse jeito? O cara faz tudo por ela, se arrisca pra entrar em suas doideras e quando pede pra ela o acompanhar em uma cirurgia, ela o deixa na mão? Ela está quase jogando ele em cima de Erin, que está aproveitando toda brecha que encontra.

E quando chega em casa, ainda tem que ver a filha quase nua com o namorado. Tudo bem que é uma cena traumatizante e, depois de tudo o que aconteceu naquele dia, ela teria mesmo uma reação grande. Mas a cara de horror que ela fez no final do episódio? Precisa mesmo daquilo tudo?

Quanto ao caso, foi bom ver um lado mais humano de Gail e tal, mas não foi um dos melhores. Médico antigo que fundou o hospital e volta pra morrer lá não é novidade e aqui não teve nenhum diferencial entre todas as outras séries médicas que fizeram isso.

Por fim, Candy está grávida, mas não disse quem é o pai. A Cristina não perguntou também, né, mas eu quero saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário