Stacy e Fred finalmente juntos de novo! Tanto tempo com ele a perseguindo, ela fingindo que não estava entendendo nada, pra tudo começar de um jeito natural e tão... deles.
E adorei a Jane com medo dele ir embora. Desde o começo ele sempre foi um grande amigo dela, um dos únicos que ela podia contar a verdade e foi difícil para ela perdê-lo uma vez. E quando o tem de novo, a ideia de perdê-lo de novo é horrível.
Quanto ao caso, gostei da história do palhaço, apesar de achar um jeito estranho de se entrar de luto. Mas, cada um lida com a dor de um jeito.
E, falando de luto, temos a verdadeira Jane assombrando a outra por ter tomado seu corpo e gostei de como tudo foi conduzido. Sem exageros e Jane tentando lidar com isso.
Por fim, Kim e Parker têm uma briguinha básica. Por que? Porque o cara não fala mais com uma de suas ex-namoradas. E apoio a frustração da Kim, ela trabalha para ele e, se acabar vai ser assim? Os dois se ignorando no elevador? E o caso deles também foi bom. Senti pena da mulher, passando uma vergonha daquelas em rede nacional. Mas também, quem participa de um reality show achando que vai encontrar o amor da sua vida?
Nenhum comentário:
Postar um comentário