28 de agosto de 2010

Huge: Talent Night (1x04) e Movie Night (1x05)



Publicado originalmente em 08/08/10 e 12/08/10, respectivamente, aqui e aqui.

Talent Night (1x04) 
Gostei demais desse episódio, mas do que todos os outros anteriores. Acho que as coisas foram menos reality show e mais verdadeiras, sabe? Talvez a produção tenha ajudado, mas mesmo o enredo foi melhor.
Começando por Will, que surtou quando perdeu seu diário, a única "pessoa"/coisa com que ela é realmente verdadeira. E o pior é que, por mais que ela tenha feito amigos no acampamento, ela não consegue confiar em ninguém. Tanto que não acredita no pobre Ian, que apenas se encantou com a poesia dela e fez uma música (muito legal, por sinal). E Becca também leu, mas é claro que não contou. E depois da reação da amiga, duvido que vá contar tão cedo. E falando na Becca, gostei dela dançando no final. O maior problema dela é que é muito tímida, tem medo de tudo. Então fazer algo daquele tipo foi um passo enorme para a melhora dela.

Agora o que achei bobo foi toda a história da Amber. Ela fica sempre pressionada por aquela amiga que tem ciúmes dela e acaba fazendo o que não quer. Acho que ela tem que começar a se impor e ver que não dá pra continuar fazendo tudo o que querem que ela faça, e comece a fazer o que ela quer.

Achei até bonitinha a psicóloga com o cara que foi medir os limites. Eles fariam um casal estranhamente legal. E aquela mulher é toda estranha, desde ela com o pai até ela com Will. Ela não conhece nenhum dos dois e não sabe como agir com eles, não sabe o que esperar. E sempre acaba se sentindo mal por isso...

Movie Night (1x05)
Muita coisa aconteceu nesse episódio, mas a primeira coisa que eu tenho que comentar é que filme chato que eles viram. Pelo amor de Deus, me enjoou só pelas frases que eu ouvia, imagina se tivesse que assistir daquilo. Tenho que bater palmas para a Dra. Randy por ter colocado e aguentado um filme daqueles.

Agora, falando da história, temos Will decepcionada com Ian por causa do diário, mesmo ele tendo falado mil vezes que não tinha lido. E essa preocupação toda me faz ficar curioso com o que estava escrito lá. Provavelmente era ela assumindo que gostava dele, pelo menos é o que os olhares da amiga dela (esqueci o nome. Odeio quando isso acontece) em meio a toda aquela confusão. E a história da música só serviu para os aproximar mais.

Temos Trent querendo ficar amigo do Ian por causa da música. Não me perguntem, porque achei muito estranho esse repentino interesse também. Além de todo o drama da Chloe querendo saber se ele gostava dela ou não, se tinha descoberto que no ano passado ela estava no mesmo saco de dormir do que outro cara e tal.

Por fim, Dra. Randy continua com a enrolação com o topógrafo, o que é injusto porque o cara é legal e quer mesmo conhecer ela; e Amber e George, que continuam naquele vai não vai que não leva a lugar nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário