26 de agosto de 2010

Hot in Cleveland: It's Not That Complicated (1x07), The Play's The Thing (1x08) e Good Luck Faking the Goiter (1x09)


It's Not That Complicated (1x07)
Esse foi um episódio de decisões. Melanie se dava uma nova chance ao ex-marido e Elka entre os dois pretendentes. O que não fez deixar de ser engraçado.

Primeiro Melaine, que caiu na conversa do ex e ficou com ele de novo. Foi ótimo as amigas protegendo ela, sondando até descobrir o que o mal caráter queria. E, quando ele disse que voltaria para a garota de 25 anos, todos tivemos certeza de que elas estavam certas.

Adorei a Melaine falando aquelas verdades para ele no aeroporto. Acho que ela até demorou a fazer isso, considerando o canalha que ele foi com ela. Pelo menos deve ter feito uma bela de uma limpesa de espírito na mulher.

Enquanto isso, Elka decide se fica com seu namorado ou com outro cara que conheceu na festa. Ela acha que traiu, mas apenas dançou. Vai entender as loucuras dela, né?



The Play's The Thing (1x08)
Melanie é meio exagerada com as coisas que faz. Esse episódio deixou claro isso. O modo como ela não largava de Pete, seu namorado, era irritante pra qualquer um. Menos para eles. Talvez por isso eles não perceberam como era chato para as amigas o tempo todo serem largadas por causa dele.

Quem sentiu mais foi Joy. Talvez por ter aquela síndrome de criança que não teve carinho em casa, ou mesmo porque Victoria estava se importando mais com a peça que estava dirigindo.

E sobre a peça, foi simplesmente hilária. Desde o garoto indo buscá-la, até o treinador ensaiando como se fosse um time de futebol e, para fechar com chave de outro, Victoria fazendo Julieta.



Good Luck Faking the Goiter (1x09)
HiC é ótima em não ser politicamente correta. Eles fazem piadas com qualquer coisa, mesmo uma doença que provavelmente não existe, mas que é nojenta demais só de imaginar. E pensar que Victoria estava contando com a doença apenas para ganhar o Emmy é hilário.

Enquanto isso, temos a participação de Joe Jonas (não que seja muito ilustre, mas não tem como não citar) interpretando o chato filho da Melaine. Ele só serviu mesmo pra ter aquele climão com a Joy. Apesar de ter sido divertido em algumas cenas.

Ele com Elka, por exemplo, falando do Justin Bieber foi hilário. E depois, Melanie acabando e voltando com o namoro que ele queria acabar. Pelo menos eles agora estão falando. E isso meio que significa que pode ter mais participações dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário