27 de agosto de 2010

The Closer: Layover (6x04) e Heart Attack (6x05)


Layover (6x04)
Provenza e Flynn são sempre os melhores alívios cômicos da série. E quando temos um episódio sobre eles, tinha que ser hilário. Só eles para pensarem que as duas comissárias ficariam tão interessadas neles apenas por causa dos cabelos brancos deles.

Ri demais com a cara de julgamento dos outros em relação a eles, Brenda querendo matar os dois, além de Provenza ter tomado a ílula azul e passado uma vergonmha incrível.

Quanto ao caso, não foi dos mais brilhantes, mas ainda assim foi divertido. As comissárias usavam o avião para contrabandear drogas e, quando sentiram que poderiam morrer, agarraram os primeiros policiais que acharam. E os dois estavam perto.



Heart Attack (6x05)
Um dos episódios mais fortes da série. Principalmente a cena em que Brenda encara o assassino, sem poder impedi-lo por causa de uma parede de vidro. Ela tinha que observar tudo, tentando pará-lo enquanto ele ditava seus motivos que, apesar de doentios, são compreensíveis. Trabalhar naquele lugar e ver pessoas morrendo daquele jeito deve ser cruel, mas o médico não podia fazer o que fez.

E foi no final a questão mais polêmica, que me chocou mais. O que fazer com o órgão que ele retirou? Acho que Brenda tomou a decisão certa ao dá-lo para a menina, afinal de contas, ela não tinha nada a ver com tudo aquilo. Os pais dela não compraram nada, apenas iriam receber o órgão. Mas ainda assim é uma questão difícil de se decidir.

Enquanto isso, temos a resolução do caso de Ruben. Provenza encontrou a mãe dele e deixou Julio sozinho de novo. Senti pena do detetive, ele realmente amava o garoto e só queria cuidar dele. Mas não podia mantê-lo longe da mãe como estava fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário