16 de julho de 2010

Pretty Little Liars: There's No Place Like Homecoming (1x06)


Como toda série teen que se preze, PLL tinha que ter um baile em algum momento. E apesar de alguns clichês aqui e ali, o final valeu por tudo. No final das contas, o Toby é bom ou ruim? O que ele quer com Emily? E quem vai morrer para diminuirem o número de habitantes da cidade?

Bem, mas vamos começar de leve falando um pouquinho sobre as meninas. Pra mim a história mais chata foi de Spencer. Mesmo adorando a personagem, ela tem que decidir em se impor ou não com a família. Porque semana passada foi o pai e agora a irmã. E, tudo bem que a irmã está revoltada pelo lance do Wren e agora o trabalho, mas ela já era uma bicht antes disso tudo. E está na hora da Spencer reagir.

E toda aquela história da Emily com a Maya continua muito chata. A Emily gostar de garotas tudo bem, mas tinha que gostar logo da Maya. Não podiam colocar um personagem mais agradável para ela gostar?

E eu sabia que Hannah no clube de celibato não ia dar certo. A cena dela com o fotógrafo no clube foi hilária. E parece que ela vai se importar mais com ele do que com o filho do pastor, que é popular, porém não é mais o que ela quer. E pra mim ela melhorou muito nesse episódio porque finalmente percebeu que estava fazendo exatamente o que faziam com ela. E talvez o resultado não fosse tão legal assim.

Aria continua com o climão com Ezra, mesmo ele batendo o pé e dizendo que não dá mais. Eu continuo achando que ele está certo, não devia nem ter começado. Mas não acho que vá durar por muito tempo.

E quanto a melhor parte, que foi o baile, descobrimos que Toby e Jenna eram mais íntimos do que os outros pensavam. Mas será que ela queria também, ou Toby a forçou? E como Alison sabia disso? E o que Toby quer? Ainda acho que tem a possibilidade delas terem entendido errado e o cara não ser tão ruim assim, mas... Nunca se sabe o que pode acontecer, né?

Um comentário:

  1. eu acho que aria tem que ficar com aquele cara que é professor , a hannah tem que parar de ignorar tudo e sorrir um pouco a spencer tem que esquecer a irmã dela e fazer alguma coisa divertida que não tenha nada a ver com a irmã, a emily devia pensar duas vezes antes de beijar a maya ela devia dar um tapa na cara da maya por que a emily não tem jeito pra ser lésbica , o toby escondeu que transava com a irmã dele ele matou a alison e a emily por que elas descobriram isso o toby é um tarado , mais devia ser uma pessoa melhor e namorar a hannah .
    a aria devia ficar com o sr feets .
    a maya devia sair da cidade
    e devia ter um pouco mais de suspense intriga romance crueldade terror e algumas cenas de transas eu preferia que essas cenas fossem entre a hannah e o namorado dela .

    ResponderExcluir