16 de julho de 2010

Make It or Break It: Battle of the Flexes (2x03)


Antes de começar, vou deixar meu protesto contra o novo personagem, que não sei o nome ainda. Ele é pretensioso, se sente o melhor ginasta do mundo e acha que tudo gira em torno dele. E, apesar disso, ele trouxe uma história legal para esse episódio.

Que o Rock focava muito mais na ginástica feminina do que na masculina todo mundo sabia, mas que tinha tantos garotos lá eu nunca tinha reparado. E é incrível como o ginásio encheu de rapazes nesse episódio.

Quanto a competição em si, gostei muito de ambos os lados. As meninas fazendo aqueles movimentos mais mecânicos enquanto os rapazes tentavam dançar e mostrar um lado mais artíticos, ambos em aparelhos que não estavam acostumados. E tive um pouco de pena (mentira, muita pena) do campeão olímpico quando caiu na barra. Eu provavelmente ficaria sem andar por um bom tempo.

Ainda temos a visita da avó de Lauren, que acabou conhecendo e se encantando com Chloe, que, apesar de todos os ataques feitos pela loira, manteve a pose e teve sua recompensa. Agora ela está mesmo com Steve e todos sabem, Lauren vai ter que se acostumar com isso.

Payson tem que se tornar mais artística. E estou tentando imaginar como vai ser isso, logo ela que odeia a parte artística. E a briga dela com a mãe dela... É por isso que ela é a melhor, tudo com ela é tão real e você consegue mesmo imaginar aquilo acontecendo. Ela simplesmente surtou porque teria que mudar tudo o que trabalhou a vida inteira. Mas vai fazer do mesmo jeito.

Comentários Aleatórios:
- Adoro o clima entre Sasha e Summer. Às vezes acho mais legal as provocação pré-romance do que o romance em si.
- Kaylie está dando muita bola pra esse cara novo. Já dá pra ver que vai ter problemas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário