16 de julho de 2010

Drop Dead Diva: Senti-Mental Journey (2x05)


Mais uma participação da mãe de Jane e mais uma oportunidade de ouví-la cantar. Eu sei que não é Glee nem nada, mas a voz dela é tão bonita que toda vez que ela canta eu até esqueço sobre o que era o episódio.

E mais uma vez vemos o distúrbio bipolar no mundo das séries. É incrível como de todas os distúrbios mentais o bipolarismo tem aparecido tanto. Mas até que se encaixou bem com a mãe da Jane e toda a complicada dinâmica com a família dela. Talvez fosse por isso que ela se manteve tão afastada da mãe, já que conviver com alguém com esse tipo de problemas deve ser muito difícil.

Outra parte boa do episódio foi Fred. Ele ainda está tentando se adaptar a vida humana e faz cada burrada no caminho. Ele realmente achou que a policial ia ficar toda feliz quando ele dissesse que estava apaixonado por outra?

Comentários Aleatórios:
- Bem nada a ver aquela história do Grayson, não foi? E ainda gritar com a Jane desse jeito, mesmo ela só querendo ajudar. E todo mundo o ressentimento dele não ter contado isso para a Deb. Eles iam se casar e ele não falou que o cara era o padastro dele?
- Ri demais com a Kim e o Parker. Quero ver quando todo mundo da empresa souber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário