22 de julho de 2010

The Closer: Help Wanted (6x02)

 
Como sempre, The Closer nos trás um episódio denso com as pitadas de humor no meio. Apesar desse ter menos humor do que os outros. Apesar de sempre colocar casos impactantes, tem episódios que eles mantém mais a linha do drama e dá certo.

Aqui ainda tivemos a volta da Capitã Raydor, a nêmesis de Brenda. E eu gosto muito das duas juntas porque, apesar da rixa entre as duas, elas são iguais. O método e a finalidade são diferentes, mas elas pensam muito parecido.

Quanto o caso, um agente da imigração estuprava babás e as deportava para não ser preso. E ainda usava o filho para conhecê-las em parquinhos. É triste ver como ele usava as mulheres e depois as descartava, ainda envolvendo o filho em tudo o que estava acontecendo. E, como sempre, o caso tomou mais o detetive Sanchez, que fica assim toda vez que envolve vítimas hispânicas.

E a cena do tiro então, o desespero de Brenda por saber que a mulher estava em risco por sua culpa, Fritz fazendo de tudo para salvá-la e depois descontando nela mesmo por ter se colocado naquela situação. As atuações deles são perfeitar.

Por último, vemos que Brenda é uma das canditadas para chefe do departamento. Quer dizer, se ela assinar o formulário. Mas será que ela vai querer algo assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário