22 de julho de 2010

Pretty Little Liars: Homecoming Hangover (1x07)

 
Engraçado como podemos mudar rapidamente a percepção de um personagem. Como cenas pequenas, detalhes vão mostrando pra gente um lado completamente diferente de cada um. E, em um episódio que se esperava usar a tensão do final do anterior, tivemos muito mais sobre a meninas do que o mistério. E pela primeira vez não me importei com isso. Terminei o episódio com a sensação de dever cumprido, sem exageros ou outros problemas que via nos anteriores.



Começamos o episódio com Emily indo para o hospital e logo vemos que ela está bem. Toby desapareceu e ela mentiu para a polícia. E Toby acaba morrendo (aparentemente) sem sabermos o que ele realmente queria. E A ainda se vangloria com isso.

Quanto a Maya, continuo o que dizia antes. Ela podia continuar lésbica, mas com uma namorada mais interessante. Maya é muito chatinha, não tem aquela química.

É a mesma coisa com Hannah e seu namorado. E aquela introdução toda eu fiz por causa dela. A personagem que eu menos gostava, que me parecia a mais fútil e sem utilidade está se mostrando a mais interessante. Não apenas por estar se interessando pelo loser da escola, mas porque está começando a realmente mudar o que pensa. Vendo que tudo o que lutou para se tornar popular não vale tanto a pena quanto deveria.

Ainda tivemos aquele romance da Spencer e do Alex, que não se tem muito a comentar. E Aria lidando com os pais. E às vezes dá vontade de sacodir eles e começar a mandar eles pararem de se comportar como crianças. Querendo ficar juntos ou não, a agonia que estava a casa provocava um clima pior ainda. Não é fácil para eles, mas é justo colocar os filhos em uma posição como aquela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário