22 de julho de 2010

Make It or Break It: And the Rocky Goes To (2x04)


Mais uma vez a história da Payson é a que eu mais gostei e, mesmo que todo mundo já esteja de saco cheio comigo sempre a elogiando, não tem como não fazer depois desse episódio. Se alguém devia ganhar um prêmio naquele lugar, deveria mesmo ter sido ela.

Com o novo desafio de mudar toda a estrutura de sua ginástica, Payson tem que voltar a base para aprender tudo e é claro que fica chateada com isso. Ainda mais por ver sua irmã e Kaylie melhorando e ela ficando cada vez mais para trás. É óbvio que ela esperava ser a mesma ginasta de antes e não poderia ser. E estava com medo de não conseguir lidar com a mudança. Mas Sasha acertou com o prêmio e deu a auto-estima que ela precisava para seguir em frente sem medo, ou pelo menos com bem menos do que estava.

Agora a história que me deixou mais preocupado foi a de Kaylie. Ela ainda está insegura com a ginástica dela? Depois de tudo aquilo? Poxa, você pensa que a personagem está evoluindo e ela regride tudo de novo. Tudo bem que a situação que ela está vivendo com os pais é péssima, mas ela vai parar de comer e começar a fazer muitos exercícios pra que? E o que isso vai ajudar na história?

Lauren continua a bicht de sempre estragando a vida de todo mundo. E já está na hora dela começar a pagar pelas coisas que faz.

Comentários Aleatórios:
- A irmã da Payson é muito esquisitinha né? Mas mesmo assim achei legal ela nesse episódio, às vezes a gente esquece que ela faz ginástica também.
- Summer bêbada foi muito engraçado. Mas pelo menos teve o beijo dela com Sasha, finalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário