5 de julho de 2010

100 Questions: Have You Ever Had a One-Night Stand? (1x06)


Novamente temos um episódio focado na Charlotte e no Wayne. Estou apostando muitas fichas neles, pois realmente desde o Piloto temos indício e, se não vejo errado, a relação deles é exatamente o tipo usado em sitcoms para futuros casais.

Gostei desse episódio, pois conhecemos mais um pouco da personalidade da Charlotte. Não é a toa que já no começo temos bem uma “piada” sobre ela não ser capaz de ter uma noite de sexo casual. Além do que, no fim isso se prova verdade.

Neste episódio a visão que tivemos, do Wayne, foi outra. Não descobrimos como eles viraram um “time”, mas sim como ele age de verdade.

Gostei particularmente das piadinhas de fundo da Leslie pensando ser uma bruxa. Ainda sinto falta dela nos episódios, mas essa participação neste foi basicamente a base humorística do episódio, e confesso que adoro o jeito dela.

Só me resta esperar por um episódio mais dela, e mais cenas do Wayne com a Charlotte.

2 comentários:

  1. Nem comentei aqui, achei q já tinha...

    Sacanagem se a série acabar assim. às vezes parece que eles nem dão uma chance pra série e já cancelam...

    ResponderExcluir
  2. Um absurdo essa série acabar do jeito que acabou, sem um final digno e sem respostas. Esse episódio foi tão fofo e tão focado no ship Char/Wayne, que só um cego não vê ou não gosta.
    Seis episódios não foram suficientes para mim. Acho um pecado terem desistido dela. E uma falta de respeito o jeito como terminaram.

    ResponderExcluir