4 de julho de 2010

The Gates: What Lies Beneath (1x02)


A série continua esquisita. Alguns momentos parece bom, outros parece tão trash que dá vontade de desistir. Talvez o fato de todos os moradores da cidade serem de alguma forma sobrenatural pareça um pouco exagerado. Mas de qualquer modo, eu continuo vendo...

O xerife continua sendo extremamente focado, vamos dizer assim. E isso assusta a esposa, que tem medo que aconteça a mesma coisa que antes, seja lá o que realmente aconteceu.

Enquanto isso, temos a vampira lidando com a bruxa que a chantageia (e sangue de vampiro nunca tem bom uso, True Blood que o diga); a menina que está dividida entre o lobisomem e o filho do prefeito está virando um succubus (não sei o que é e espero que eles expliquem logo, sou muito preguiçoso para ir procurar. Ou eles não me deixaram curioso o suficiente...).

E o assassinato do ex-xerife se complica quando descobrimos que todo mundo pagava ele pra ficar quieto. Mas também, se todo mundo é sobrenatural, alguém tinha que saber daquilo e passar a mão pra ninguém descobrir...

4 comentários:

  1. "Succubus é um demônio com aparência feminina que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação sexual com eles para lhes roubar a energia vital."


    TENSO hahaha

    ResponderExcluir
  2. por um acaso a tal da vampira é a Rhona Mitra? porque se for, morri. /aquelaquereconheceupelafotodaoutrareview

    ResponderExcluir