30 de junho de 2010

True Blood: It Hurts Me Too (3x03)


Alcide finalmente chegou. Quem não leu os livros ou ficou spoilers free não sabe quem ele é, mas o resto provavelmente estava na espera assim como eu. E logo de cara vemos ele apanhando. A moral dele já começa baixa, hein...


E fico com medo do que eles vão fazer com o personagem. Mesmo tentando separar a série dos livros, gosto tanto do personagem que não quero que eles o estraguem aqui. Mas vamos voltar para o episódio.

Depois de ser atacada e salva por Eric, Sookie descobre que Bill está em Jackson. Eric parece saber mais do que conta e estou interessado nesse histórico que ele tem com os lobisomens. Porque pra ele não conseguir se controlar e matá-lo sem antes dar nenhuma informação boa, o relacionamento não era tão amigável. Por isso Alcide chega, pra introduzir a Sookie a comunidade dos lobisomens em Jackson. E, como disse, já começou apanhando.


Em Bon Temps, temos Sam lidando com a família seguindo ele. E eu sabia que o irmão dele ia dar problemas. Mas o que ele quer ainda não sei. Isso tudo é só ciúmes?

E o vampiro estranho que a Tara pegou? Por que ele ajudou a Jessica? Por que o interesse por Bill? Ele disse que procurava as coisas, então quem está procurando o Bill, já que ele foi sequestrado e não imagino ele trabalhando para a rainha.


Quanto ao Bill, renegou a rainha para aceitara oferta do rei. E é claro que teve um flashback dramático só pra não perder o costume. E por que ele ficaria com Lorena de novo depois de tudo o que ela fez? Estão vendo porque ele só toma atitude idiota?

Jason continua inútil. Não entendi até agora porque o xerife decidiu se aposentar (apesar da cena ter sido muito engraçada). E ainda me perguntou porque mostrar a Pam transando com a outra mulher. Insisto em dizer que eles colocam cenas assim apenas para chocar, sem acrescentar em nada a trama. Não tem sentido...



Nenhum comentário:

Postar um comentário