30 de junho de 2010

Drop Dead Diva: 2x01-04


A segunda temporada de Drop Dead Diva começa logo com um clipe. E tem como não se divertir com todo mundo do elenco cantando e dançando enquanto a Jane toma o solo? Primeiro que a voz dela é linda. Segundo que o pessoal dançando foi hilário.

Mas deixando essa cena de lado, os quatro primeiros episódios continuaram o que tinha de melhor na primeira, casos interessantes, Jane super engraçada tentando se adaptar com tudo aquilo, as tiradas da Teri, as loucuras da Stacy e Fred de volta. Tomara que pra ficar porque esse vai e volta cansa.

Quando a temporada terminou, ela estava sem emprego e com um marido. O emprego voltou até que fácil (adorei a cena dela com o Parker, apesar de ainda não conseguir ver ele como patrão naquele lugar), mas o caso do marido foi diferente. Descobrimos o que foi, mas Tony não achou tão legal saber que ela era casada e não contou pra ele (mesmo que nem ela soubesse).


E quanto ao Tony, estou triste que ele tenha saído. A interação dele e de Jane era ótimo e eu gostava de ver ela com outro, sem estar babando pelo Grayson (que além de não pentear mais o cabelo quase não aparece mais).

Temos Fred de volta, com aquele jeito ingênuo dele, indo trabalhar para a Kim (pois é, nunca imaginaria também). E falando nela, ela não forma um casal legal com o Parker? Outra coisa que me surpreendeu.

E os casos também foram bons. Morri de rir com o bígamo. A cara dele quando as esposas apareceram e depois quando a noiva apareceu foi hilária. Só não me divertir tanto com o do sobrinho da Teri. Sei lá, acho que eles conseguem fazer drama melhor do que aquele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário