28 de junho de 2010

100 Questions: 1x01-05


Sitcom novo para nós viciados em série, mas o fato de ser um sitcom meio que nos mostra qual a história.
Como apaixonada por comédia (Vide sitcoms famosos como Friends e TBBT) achei esse novo seriado ótimo. Não é aquela série que te faz rir do primeiro ao último minuto, mas volta e meia tem tiradas muito boas e mesmo que você não gargalhe, com certeza sorri você vai!


Acho que o que fez com que eu gostasse ainda mais da série foi Charlotte, a personagem principal. Ela é independente, bonita e possui um péssimo gosto para homens. Por isso ela procura pela agência Soul Mate, encontre sua alma gêmea e tem que responder cem perguntas sobre sua vida. Como boa protagonista ela é faladeira – me identifiquei, confesso – e conta cada história pra lá de diferente para responder cada uma.

Ela tem seus quatro amigos, Wayne, Mike, Leslie e Jill. Não sei se realmente ficou óbvio, ou se simplesmente eu sou muito shipper, mas vi sinais de que Charlotte e Wayne serão sim um casal, desde o piloto! Suspeitas essas que apenas se confirmaram nos episódios seguintes, ainda mais com o quinto, cuja pergunta era justamente “Wayne?”.

Eu, particularmente, adoro o Wayne. Desinibido e “mulherengo” ele pouco se importa com sua situação financeira, que não é lá essas coisas, e quer mais rir e aproveitar as situações com os amigos.

Acho que os dois ainda terão muitos momentos, e espero que a série continue nessa de comédia, porque, por mais que adore romance, não é bem a premissa.

Por fim, espero mesmo que Leslie tenha mais participação na história. Não que ela apreça pouco, pois todos aparecem até que com equilíbrio, mas todos os personagens tiveram um episódio em que foram mais focados, e acho que a história da Leslie pode ser mais desenvolvida.

2 comentários:

  1. Eu amei essa série, desde o começo. Os primeiros epis foram meio fraquinhos, mas a série foi melhorando a cada um, e achei um pecado terem cancelado ela.
    Charlotte é uma personagem com personalidade e muito divertida de assistir. Também fala pelos cotovelos e às vezes age feito uma louca, o que é simplesmente adorável.
    Charlotte e Wayne formam, sim, um casal perfeito. E eu gostaria muito que eles tivessem ficado juntos.

    ResponderExcluir
  2. Odeio qnd cancelam a série antes que possamos ver realmente o potencial dela...

    ResponderExcluir