25 de junho de 2010

Royal Pains: 2x01-03


Royal Pains voltou e com isso todo o sol dos Hamptons. Agora que Hank já se adaptou a vida por lá, ele tem que lidar com seu pai, que já começou a estragar sua vida no local. Primeiro limpa a conta do cara, depois namora com uma cliente dele e, por fim, faz ele ser demitido.

Pelo menos é o que ficou subentendido com Boris contratando outra médica. Será que eles vão ficar sem casa agora? Ele podia ir lá morar com a Jill, conversa vai, conversa vem... Vocês sabem, né?

E esse Eddie não me passa confiança de forma nenhuma. Toda vez que olho para ele penso no que ele está armando pra cima dos próprios filhos. Ele é abusado, aproveitador e tenta usar o passado para ganhar o perdão do filho, algo que ele sinceramente não merece. Mas vamos ver o que mais ele quer.


Enquanto isso, temos Divya, que noivou com o cara que era apenas amiga. Quero mais cenas com ela. E que ela mande logo o cara ir pastar.

Quanto aos casos, eles continuam ótimos. Eu vi tanto a mim mesmo no primeiro caso, do cara desastrado. Sendo um desastre ambulante como eu sou, conseguia imaginar tudo aquilo acontecendo. E tudo porque o pai dele era um cientista maluco e paranóico.

No segundo episódio, temos o caso da neta da Sra. Newberg (ou enteada, ela tem tantos parentes que não dá pra acompanhar) que hiperventila toda vez que fica nervosa, ansiosa ou triste por algo. Foi legal ver a Chloe fazendo algo que não envolvesse Jack Bauer.
 

No terceiro, temos o Colecionador de Lixo e sua irmã que esquecia as coisas. Casos simples, mas que nos deram ótimas cenas, como Evan tentando fugir da garota e Donny ameaçando-o.

Comentários Aleatórios:
- Aquele soco que o Hank deu no pai foi perfeito. Vibrei quando assisti.
- Evan como sempre arrumando confusão. O que foi aquele bonequinho que balança a cabeça do Hank?
- Quero mais cenas da Jill com o Hank. Adoro os dois juntos...
- A história do Boris fica cada vez mais chata. Ele podia morrer logo e acabar com isso...

2 comentários:

  1. "- Aquele soco que o Hank deu no pai foi perfeito. Vibrei quando assisti." Eu também! Fiquei voltando várias vezes. E mais vezes. Huahuahuauhauauhaua. Foi muito bom. Se ele não tivesse feito isso, acho que mandaria um email pros produtores da série. xD

    "- Evan como sempre arrumando confusão. O que foi aquele bonequinho que balança a cabeça do Hank?" Cara, o Evan é um dos melhores personagens. Acho que até gosto mais dele do que do Hank. E eu quero que ele fique com a Dyvia. Tem como? Aquele indiano não é bom o suficiente pra ela. =/

    "- Quero mais cenas da Jill com o Hank. Adoro os dois juntos..." Eu detesto os dois juntos. Aquela mina é muito insípida. Pelo amor. Parece até a Elena de TVD. Eu prefiro a maluca que tem visões. Acho ela muito mais bacana do que a Jill.

    "- A história do Boris fica cada vez mais chata. Ele podia morrer logo e acabar com isso..." Huauhahuauhauhauha. Concordo plenamente.

    ResponderExcluir
  2. Thata só comenta os comentários aleatório kkkkkkkkkkkkk

    E ainda vou fazer vc gostar da Jill kkkkkkkkk

    ResponderExcluir