25 de junho de 2010

The Gates: Pilot (1x01)



Eu ainda não sei ao certo o que dizer de The Gates.  Assistindo ao episódio se tem o sentimento de que pode sair muito coisa boa dali. O mistério está no meio. O uso de vampiros (que eu espero que saiam logo da moda porque, por mais que goste de coisas sobrenaturais, se ouve tanto de vampiros hoje em dia que de sobrenatural já não tem mais nada) e outras criaturas da noite também estão ali. Uma disputa de espaço pelas diferentes “raças” parece que está acontecendo. Mas isso vai ser bem executado?

A história começa quando uma família chega ao Gates, um espécie de condomínio fechado. O que deu a entender é que o policial não trabalha para o condomínio, mas que eles têm uma influência grande em seu trabalho. E seu trabalho é algo muito importante para ele (vide que por causa de um casinho de desaparecimento ele invade a casa de uma pessoa).


Quanto às criaturas, confesso estar curioso em saber mais sobre aquilo. Como os dois vampiros acabaram adotando uma criança? Todo mundo naquele lugar é alguma coisa, porque já vi bruxa e lobisomem por lá.

Temos o filho do policial (desculpem não saber o nome de ninguém, começo de série é assim mesmo) que se apaixona pela namorada do lobisomem e quase morre, sendo salvo por outros lobisomens que querem ficar amiguinhos do lobisomem inicial. Além, é claro, da disputa entre as duas bruxas da cidade, uma super boazinha e a outra ambiciosa.


O problema é que em algum momento disso tudo o chefe do departamento de polícia morreu e, se o policial ficou daquele jeito pelo desaparecimento de um cara qualquer, imagina com o antigo chefe de polícia?

Comentários Aleatórios:
- Não tem chance daquela mulher ser mãe de dois filhos. Tudo bem que queriam uma mulher bonita, mas vamos ter noção da realidade, minha gente...
- Fui só eu ou os atores adolescentes são muito estranhos? O garoto se apaixona depois de dois segundos. E a garota nem era tão bonita assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário