26 de junho de 2010

Pretty Little Liars: 1x01-03


Gostei da série. Depois de três episódios já podemos ver os defeitos e qualidades e, apesar de ter coisas que eu desesperadamente gostaria que mudasse, o saldo ainda é positivo. Principalmente se focarem mais no mistério e menos na chata vida amorosa das meninas.

Chata mesmo, porque nenhuma delas se deu bem como namoro. Hannah está com o filho do pastor e apesar de todo o seu fogo, o cara quer se preservar virgem. Ele só tem que convencer ela a fazer o mesmo. Até entendo ela querer se provar depois que saiu da sombra de Aliison, mas vamos combinar que não precisa roubar loja e quase atacar o namorado pra isso...

Quem eu mais gostei até agora foi a Spencer, apesar de ainda não entender como ela acabou amiga da Alison. Pra mim o único problema dela é tentar convencer os pais de que vale a pena. Já viu que eles não prestam atenção nela, começa a fazer as coisas por si mesma, não por eles. E quero ver ela dando uma surra na irmã dela.


Outra que é legalzinha é a Emily, apesar de achar que ela tinha que assumir logo. Eu sei que é difícil e tal e não precisa espalhar pra todo mundo, mas pelo menos ela tem que aceitar a realidade. Se ela pegava a Alison e agora está de olho na vizinha, como ainda tem dúvida?

Quanto a Aria, meu problema com essa é sua storyline inicial. Romance entre aluna e professor nunca funciona comigo. Com a aluna é sempre lindo e romântico, mas com o professor ele sempre é o errado. Gostando ou não, a menina forçando a barra ou não, ele é o professor e o errado é ele.


Por isso que digo que se eles investirem no mistério a série funciona. Um exemplo, quem não está estranhando aquele detetive? Não só pela fixação com as amigas, mas também por estar com a mãe de Hannah. Será que é porque ele acha que ela é o elo mais fraco mesmo? Ele não é um bom candidato pra dono daquelas fotos?

2 comentários:

  1. Sobre o que afinal é essa série? Eu quero baixar o piloto, mas não me parece tão legal assim. Por algum motivo, me lembrou Housewives, e nunca gostei muito do drama das donas de casa.
    Bom, acho que só assistindo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. è meio que uma mistura entre Housewives e Gossip Girl. Baixa pra dar uma olhada, Thata.

    ResponderExcluir